Bem Me Quero
Izabel é uma mulher como a maioria de todas nós, na qual você irá identificar-se com sua vida atribulada, onde se divide entre “trabalhar como se não tivesse filhos, e criar os filhos como se não trabalhasse”!
Mãe, dona de casa, esposa amorosa (diga-se de passagem, com um belo marido) e ainda profissional dedicada. Mas, nunca imaginou que desventuras em série iria transformar o que sempre lutou para manter na linha, em um verdadeiro caos!
Romance contemporâneo. Estilo chick lit.
Onde um possível triângulo amoroso, mostrará à Izabel que nem sempre a vida é da forma que planejamos.
Dona de uma vida totalmente organizada e controlada pelos ponteiros do relógio, ela irá descobrir que podemos controlar tudo na vida, menos o destino e que o final feliz dos contos de fadas nunca explicaram o que vêm depois da frase:
E viveram felizes para sempre!
Ou seria:
E viveram felizes para sempre?
O livro Bem me Quero, traz em seu enredo uma protagonista em busca da felicidade através de suas relações emocionais, porém, ela somente se dá conta de que vivia no piloto automático, até ter suas convicções à prova, após um acidente, ela se redescobre e muda suas prioridades entendendo ser a única dona das rédeas de sua vida.